Últimas notícias
Siga esse blog
COMO BURLAR O LIMITE DE BANDA DO MEGA

COMO BURLAR O LIMITE DE BANDA DO MEGA

 

Oi povinho, tudo bem com vocês? Então, hoje irei ensinar como burlar o limite de banda do MEGA!

Esse limite começou a aparecer de uns tempos pra cá e, sinceramente, é um saco! Como eu acho desnecessário pagar, eu decidi pesquisar como passar direto por esse aviso.

Não achei nada que de fato tenha funcionado. Não de primeira. Mas brasileiro é brasileiro e sempre damos um jeitinho aqui e ali, não é mesmo? 

Vou está ensinando para o Firefox, Chrome e o Baidu Browser. Se vocês estiverem usando outros navegadores diferentes desse ou que não tenham o mesmo 'site' de complementos que os dois aí em cima, desistam, pois eu não sei como funciona.

Adicione a extensão do canal ao seu navegador clicando aqui
Ela está disponível para Google Chrome e Mozilla Firefox.
A mesma irá te notificar sobre TODOS os lançamentos dos próximos vídeos do canal, pode vê-los mais rapidamente e pode facilmente compartilhar o vídeo em suas redes sociais.


 
Vamos começar:

1- Vá no menu e clique em 'Complementos';
 

2- Em seguida, irá abrir uma pagina como essa, clique em adicionar e pesquise por Hotspot Shield e instale;
 

3- Pronto, extensão instalada. Caso esse extensão não tenha funcionado, tente essa outra: volte novamente em Pesquisar e busque por Browsec;
 

4- Depois é só ir no MEGA, ativar as duas extensões [clicando sobre elas] e pronto! 
OBS: SÓ ATIVE AS EXTENSÕES QUANDO FOR FAZER O DOWNLOAD DE ALGO, DO CONTRÁRIO DEIXE-AS DESATIVADAS.


E para o Chrome vocês podem estar utilizando o HOLA - VPN ou o BROWSEC VPN. O método de instalação é bem parecido, não tem segredo [para baixar é só clicar nos nomes] e depois de instalado é só abrir! 

Adicione a extensão do canal ao seu navegador clicando aqui
Ela está disponível para Google Chrome e Mozilla Firefox.
A mesma irá te notificar sobre TODOS os lançamentos dos próximos vídeos do canal, pode vê-los mais rapidamente e pode facilmente compartilhar o vídeo em suas redes sociais.






 

Olá! Sejam bem-vindos.

Meu nome é Luíza.
Sou dona do canal She Wolf. Amo músicas, amo ver séries [minha favorita é Xena, Warriors Princess], amo jogar vídeo game [principalmente Tomb Raider] e claro, tecnologia! <3 Meus amores sz

Obrigada a todos os inscritos! <3